A marca Cia Paulista de Pizza, existe desde 1986 e foi criada com a intenção de difundir “a pizza de São Paulo”.

Foram quatro paulistas que se mudaram para Belém e inicialmente apenas com entregas em domicílio, desenvolveram o negócio e o transfomaram na rede de lojas de hoje. São treze lojas que atuam em sete cidades no Pará e Macapá, todas atendendo às especificações que foram fundamentais  para este crescimento: qualidade dos produtos, atenção ao cliente e... pizzas assadas no forno a lenha.

A Cia. Paulista de Pizza não abre mão de servir uma pizza de alta qualidade, feita com massa artesanal que, depois de pronta, será assada em um forno a lenha especial, finalizada com um toque de azeite de oliva nas bordas para ressaltar o sabor incomparável e a crocância que só a nossa pizza tem.

Ao longo da nossa história mantivemos a tradicional receita da pizza de São Paulo, mas criamos novos sabores, nos adaptando aos fortes valores culturais e usufruindo da riqueza da culinária paraense. Nossa estratégia foi incluir sabores regionais como por exemplo a pizza de jambú com camarão e a mista do Pará afim de gerar empatia com a nossa marca. Hoje temos uma variedade de sabores que vão desde os mais tradicionais até os mais exóticos, todo esse esforço é com o intuito de atender aos gostos e desejos dos nossos clientes, pois eles são o nosso maior tesouro.

Com mais de 30 anos de experiência, construímos um know how de sucesso aliado a um modelo de negócio muito rentável e muito gostoso de trabalhar. Em razão disso estamos a todo vapor com o processo de expansão. Nossa meta é estar presente em todos os momentos com o franqueado, aumentar as vendas de cada loja (da sua loja!), com gestão, suportes, campanhas de vendas e ações de marketing específicas para região, cidade ou bairro.

Os melhores produtos, armazenados e manipulados adequadamente. É um compromisso da Cia Paulista.